Sobre os recomeços...

Oi, Pessoal!!!!

Bom, gostaria de reiniciar as postagens deste blog definindo algumas coisas.
No início, pensei em falar sobre fotografia, estilo de vida, cinema, TV, e acabou que não deu em nada. Eu queria falar sobre tudo, mas não conseguia me encontrar em nada, apesar de conhecer e gostar dos mais variados assuntos.
Mas, com os novos caminhos, também surgiram novas visões. Sobre tudo.
Eu jamais poderia falar sobre um só assunto, porque sou daquele tipo de pessoa que observa tudo e gosta de emitir opinião sempre que possível.
Sabe quando o cérebro parece que vai explodir? Pois...
Assim sendo, decidi que as tais imagens palavreadas deveriam expressar a minha visão sobre tudo que me chama a atenção, seja na área da fotografia, na moda, na política, na literatura, na cultura ou na sociedade, de modo geral.
Vamos começar por algo que, talvez, seja o mais simples: voltar aqui.
Seguindo...

Comentários

Postagens mais visitadas